
Sei que é um absurdo o que vou falar agora, mas... ouvi agora o cd que Julian Casablancas lançou ano passado.
Dica: Não é um álbum de Strokes e sim de Julian. Anotado? Pronto, nada de Is this it or something.
E essas sao minhas primeiras impressões de Phrazes for the Young:
Out of Blue abre o cd solo do vocalista da banda da década (Rolling Stone disse e eu concordo). E de cara já pensei que podia ser dos Strokes, mas... Não se engane, não é tanto. Boa e dançante.
Left & Right in The Dark: Um leve susto com a introdução dessa música, “Eu realmente não esperava por essa ein?” Vagamente me lembrou David Bowie. Ouça até o final ;)
11th Dimension: Adorei muito! (Acho que é porque me lembrou Strokes, admito). Bem divertida. Essa foi a primeira a ser divulgada. Veja o clipe!
4 Chords Of the Apocalypse: Achei beeeeem o comecinho do rock: anos 50, Elvis. Novamente me surpreendeu, só no refrão que eu percebi que ainda estava ouvindo Julian Casablancas (esse grito dele é inconfundível).
Ludlow St.: Quem gosta de folk vai gostar dessa faixa (não espere um tchubaruba qualquer). Obrigada por me surpreender, Julian.
River of Brakelights: Foi a mais criticada, mas a minha favorita! Tem um início um tanto sinistro – aliás, continua nessa linha, mas vai melhorando ainda mais ao se aproximar do fim, o que me fez ficar triste DE VERDADE quando começou...
Glass: Mas a minha tristeza passou rapidamente, porque essa faixa me fez sorrir. Achei leve (apenas a melodia, porque a letra...). Concordo com quem disser que o agudo dele lembrou MIKA HAHAHAHAHA.H
Tourist: Como a música anterior passa uma leve sensação de paz, essa já nos põe no chão de novo. Bastante intensa e a trombeta no final passou a impressão de que vem mais coisa boa.
E vem mesmo, Strokes voltando com tudo!
http://www.4shared.com/file/169922810/70a752dd/Julian_Casablancas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário